quarta-feira, 25 de Maio de 2011

Tirei umas fotos a minha irmã e cunhado


A irmã foi casou com 19 anos, eu sou mais novo que ela 1 ano e meio o marido dela tinha sido meu colega de escola então eu andava muito com eles e ia muita vez a casa deles, por vezes dormia lá, de noite ouvia os gemidos  até penso que faziam isso para eu ouvir bem, um dia eles pediram para eu levar o meu polaroïd que era uma maquina de tirar fotos instantâneas, que o meu pai me tinha oferecido, para eu tirar umas fotos, durante o jantar eles pediram se eu não me importava tirar umas fotos deles os 2 a fazerem amor, eu disse que não e então o meu cunhado disse que tinha comprado umas caixas de fotos, eram caixas de 10 fotos que metíamos na maquina e que saiam depois de disparar, e depois a imagem começava a parecer.
Como devem imaginar são propostas que deixam logo um rapaz com cerca de 18 anos cheio de tesão, acho que antes de tirar a primeira foto já tinha os boxers todos molhados.
Ele tinha comprado varias caixas por isso ia tirar muitas fotos, fomos para o quarto e eles faziam as poses e eu tirava fotos, começou a despir a minha irmã tipo strip e eu tirava fotos, quando comecei a tirar ela em sutiã e cuecas eu já estava todo teso, cuecas escolhidas para a ocasião com alguma transparência de renda, e depois tirei das mamas e ele a chupar-lhe os mamilos ela tem mamas grandes.
Depois tirou-lhe as cuecas e começou a lamber e eu lá me posicionava para tirar bem a fotografia, ele abria-lhe bem a cona para eu tirar a foto, depois a foto demorava um pouco a aparecer a imagem víamos se tinha ficado bem ou não e voltavam a fazer mais uma pose, a seguir ele também ficou todo nu e ela começou a mamar-lhe o pau, era um pau mais pequeno que o meu e mais fino, mas era todo cor de rosa enquanto o meu é mais escuro achei engraçado aquela visão.

A minha irmã metia-o quase todo na boca e eu la tirava mais uma..lol, era nos anos 70 a moda eram as calças bem apertadinhas eu tinha um chumaço que devia chamar a atenção, pois o pau já  tinha saltado fora dos boxers e já descia pela pernas a baixo, mostrando bem que estava a gostar tirar as fotos. Depois começaram a foder devagarinho para eu poder tirar as fotos..., foi em todas as posições ela por cima, por baixo de quatro, fotos bem atrevidas e a minha irmã ao contrário de quando era pequena, ali já era bem putinha, muito atrevida a mostrar bem que gostava de levar.. e o meu cunhado fazia pausas para eu tirar fotos
A minha irmã é bem feita, estava depilda, vi bem o cor de rosa da cona dela.
Aquilo durou umas duas horas e meu cunhado gozou duas vezes uma vez dentro da cona e tirei umas fotos ele a abrir-lhe a cona toda e o leite a escorrer um pouco para fora, a segunda vez gozou ela a chupar-lhe o pau a grande velocidade e o leite foi todo para as mamas dela... Eu de ver aquilo não estava muito longe de gozar, o meu cunhado nessa altura disse a minha irmã se eu precisava de ser acalmado, e a minha irmã perguntou-me se eu precisava de ser acalmado, mas eu disse que não, se não  fosse irmã eu teria aceite claro, mas nessa altura disse que não eles ficaram no quarto e eu fui para o meu..

Assim que tirei as calças vi que o meu pau estava todo meloso todo húmido e com vontade de gozar, agarrei-lhe com vontade e em pouco movimentos já estava a dar umas esguichadelas enormes.., mas ainda não estava satisfeito e logo de seguida bati outra, para depois relaxar.
Falamos disso varias vezes, depois a minha irmã quando eu la ia a casa vestia sempre sexy, e eu bati muitas a pensar nela.
Em breve conto mais

Sem comentários:

Enviar um comentário